Matrículas abertas

Publicado em 26/11/2020 às 16:03 - Atualizado em 26/11/2020 às 16:07

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOcomunica que as MATRÍCULAS para ingresso de alunos novos, Creche Municipal Fada Madrinha, Centro de Educação Infantil Criança Feliz e Ensino Fundamental Escola Municipal Gilberto Tavares, encontram-se abertas no período de 30/11 à 04/12 de 2020, das 08:00 às 11:30 na Escola Municipal Gilberto Tavares . Sendo que devido a Covid-19 e para evitar aglomeração e segurança de todos, as REMATRÍCULAS serão automáticas, sendo que é de responsabilidade dos pais,quando houver mudanças de residência e contato, atualizar na Secretaria Municipal de Educação via telefone (49) 3424-0207.

Munidos de cópias dos seguintes documentos:

I- Cópia de certidão de nascimento;

II- Cópia de identidade e CPF do aluno;

IIII- Cópia do cartão SUS;

IV- Cópia do comprovante de residência atualizado;

V- Atestado de frequência ou histórico escolar, no caso de aluno transferido;

VI- Cópia Carteira de vacinação com Declaração da Unidade Sanitária (Centro deEspecialidades) de que a vacinação está em dia.

VII- Telefone para contato atualizado;

VIII - Cópia do cartão Bolsa Família(Caso tiver)

IX- Cópia de identidade e CPF dos pais;

X - Declaração da unidade de saúde (Centro de Especialidades) de que estão em dia com a vacinação;

XI - Comprovante de Residência dos pais ou responsáveis legais, atualizado (fatura de água, energia elétrica, telefone, contrato de aluguel ou declaração do agente de saúde). Caso o comprovante de residência não esteja no nome dos pais ou responsáveis legais anexar declaração do proprietário da residência (com firma reconhecida em cartório).

XII - Apresentação de declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis legais, emitida pelo Juizado da Infância e Juventude ou documento que comprove o processo de regularização daguarda;

XIII - Comprovante atualizado de trabalho do pai e da mãe ou responsável legal (Carteira de trabalho, contrato social ou declaração com firma reconhecida);

Atenciosamente,

Ivone dos Santos