Banda Municipal de Bom Jesus apresenta desfile de 7 de setembro em Alto Bela Vista

Publicado em 10/09/2019 às 08:39 - Atualizado em 10/09/2019 às 08:39

Na manhã do domingo (08), os integrantes da Banda Municipal juntamente com o maestro Sidney Luiz Debastianni (Bucha), acompanhados pela secretária de educação Ivone dos Santos estiveram apresentando o desfile de 7 de setembro da cidade de Alto Bela Vista através do convite recebido pelo governo municipal daquela cidade, pois os mesmos não possuem corporação própria.
Segundo a secretária de educação Ivone dos Santos estar apresentando o desfile de 7 de setembro em outro município é motivo de muito orgulho pois além de representar nosso município mostra á competência e a dedicação de todos integrantes da nossa banda municipal.