Momento Cívico marca o início da Semana da Pátria

Publicado em 03/09/2019 às 09:18 - Atualizado em 03/09/2019 às 09:18

Momento Cívico marca o início da Semana da Pátria
As atividades da Semana da Pátria iniciaram na manhã dessa segunda-feira (02), em frente ao Centro Administrativo Municipal com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. O momento cívico contou com a participação do Prefeito Municipal Rafael Calza vice-prefeito Vilmar Peccini, Vereadores, Secretários Municipais, Sargento da Polícia Militar e munícipes.
Os alunos da rede Municipal e Estadual realizaram apresentações alusivas a Semana da Pátria. A secretaria de Educação Ivone dos Santos em seu pronunciamento enfatizou a importância da valorização dos símbolos e o amor á pátria emanados no sentimento de civismo e igualdade, na oportunidade aproveitou para convidar a todos para participar do desfile de 7 de setembro que terá seu início ás 08 horas do sábado.