GOVERNO MUNICIPAL ALERTA MORADORES PARA CUIDADOS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

Publicado em 14/05/2019 às 10:01 - Atualizado em 14/05/2019 às 10:01

GOVERNO MUNICIPAL ALERTA MORADORES PARA CUIDADOS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE
O município de Bom Jesus através da Secretaria de Saúde realiza a cada três meses o Lira que é o monitoramento da infestação do mosquito transmissor da dengue. Sendo que o último resultado teve como nível de infestação o mais alto de toda região, os locais onde mais foram encontradas larvas do mosquito da dengue foram em lixos domésticos do tipo potes plásticos, lonas pretas e pneus.
Dessa forma pensando no bem estar dos munícipes solicitamos que verifiquem em seus terrenos possíveis criadouros e dispensem para a coleta do lixo devidamente embalado todo e qualquer vasilhame que possa acumular água.
A colaboração da população é fundamental para o controle do nível de infestação, faça a sua parte pois o mosquito da dengue permanece em nosso município.