REUNIÃO SOBRE INFESTAÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE

Publicado em 03/04/2019 às 08:43 - Atualizado em 03/04/2019 às 08:43

Na tarde da sexta-feira(29), foi realizado no gabinete do Prefeito Municipal uma reunião para montar estratégia para o combate e o controle de infestação do mosquito da dengue. Bom Jesus é um dos municípios com maior nível de infestação da região AMAI.
Segundo o prefeito municipal Rafael Calza a ação de prevenção do mosquito da dengue não depende só do poder público e sim da ação em conjunto que pra dar resultado é necessário a colaboração da população por que se cada um fizer a sua parte monitorando e cuidando vai evitar a infestação do mosquito.
Estiveram participando Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Enfermeira Responsável, Agentes Comunitárias de Saúde e a Bióloga da Gerencia Regional de Saúde Elizandra.