BANDA MUNICIPAL DE BOM JESUS PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS

Publicado em 03/12/2018 às 10:14 - Atualizado em 03/12/2018 às 10:14

BANDA MUNICIPAL DE BOM JESUS PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS

A Banda Municipal de Bom Jesus participou no domingo (02), do encontro de bandas e fanfarras realizado na cidade de Faxinal dos Guedes.

O projeto tem como objetivo resgatar valores da cultura, respeito amor a pátria ética e formação moral, incluindo socialmente os participantes e respeitando as diferenças e necessidades de cada um.

Estiveram acompanhando a Banda durante o evento o maestro Sidney Debastianni e a secretária de Educação Ivone dos Santos. A secretária agradeceu a Administração Municipal por acreditar e incentivar o projeto, ‘’Com certeza a dedicação dessas pessoas é muito importante, aqui eles tem compromisso e responsabilidade para poder permanecer e representar o nosso município. ’’ Destaca ela.