Jantar é realizado em Comemoração ao dia do Funcionário Público

Publicado em 29/10/2018 às 15:18 - Atualizado em 29/10/2018 às 15:18

Jantar é realizado em Comemoração ao dia do Funcionário Público
Em comemoração ao dia do Funcionário Público a Prefeitura Municipal de Bom Jesus realizou no último dia 26 de outubro nas dependências do Centro Comunitário um jantar de confraternização para os seus colaboradores.
O evento reuniu cerca de 100 pessoas e foi marcado por muita alegria e descontração. O Prefeito Municipal Rafael Calza comentou que realizou esse jantar comemorativo como forma de agradecer cada colaborador da prefeitura municipal que no dia a dia cuidam da nossa cidade independente da função que exerce. “Bom Jesus esta avançando cada dia mais graças ao empenho dos nossos colaboradores e de uma administração pautada no respeito e acima de tudo pelo compromisso assumido” disse o prefeito Rafael.