VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Publicado em 24/10/2018 às 09:54 - Atualizado em 24/10/2018 às 09:54

No dia 19 deste mês foi realizada a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com discussão do tema ‘’Proteção Integral e Enfrentamento das Violências’’ coordenado pela palestrante Alda da empresa Viver Desenvolvimentos de Chapecó/SC. Como abertura teve apresentação do grupo de dança infantil. Em seguida foi realizado trabalhos em grupos, discussão e apresentação por Eixos com a participação dos adolescentes do município. Após aprovação das propostas expostas conforme demandas necessárias, foram escolhidos os Delegados que representarão o município na Conferencia Estadual no ano de 2019. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram buscando sempre um melhor atendimento as crianças e adolescentes de nossa cidade.
‘’Muitas coisas na vida podem esperar, a criança não pode. Para ela não podemos esperar o amanhã. Seu nome é hoje!’’ Gabriela Mistral – Prêmio Nobel Chilena (Sobre os direitos da Criança e adolescente – ECA)