Em tempo recorde Governo Municipal e Defesa Civil distribuem telhas para famílias atingidas por granizo em Bom Jesus

Publicado em 24/09/2021 às 10:49 - Atualizado em 24/09/2021 às 10:56

O Governo Municipal de Bom Jesus em tempo recorde começou a dar efetiva resposta em auxílio a população atingida pelo temporal de granizo. Logo após o sinistro, enquanto equipes realizavam a distribuição de lonas, o Prefeito Rafael Calza iniciou contatos com a Defesa Civil do Estado, sendo prontamente atendido as solicitações e seguindo todas as recomendações iniciou em pouco mais de 24 horas a distribuição de telhas para as famílias atingidas. O trabalho iniciou ainda na tarde da quarta-feira (22), e segue sendo realizado nesta quinta-feira (23), com objetivo de atender 100% dos afetados na cidade e interior, de acordo com protocolo estabelecido pela própria Defesa Civil.