Deputado Ivan Naatz conhece demandas e destina emendas para Bom Jesus

Publicado em 03/09/2021 às 07:39 - Atualizado em 03/09/2021 às 07:39

O Deputado Estadual Ivan Naatz (PL) líder do partido na Assembleia Legislativa, esteve nesta quinta-feira (2), cumprindo agenda em Bom Jesus. O parlamentar esteve conversando com lideranças locais e conhecendo as demandas e necessidades do município. Porém muito além de ouvir os pedidos, Naatz também realizou a entrega de R$ 100 mil em emendas para atender especialmente ações voltadas a infraestrutura do município. O encontro em Bom Jesus ocorreu na Prefeitura Municipal, reunindo além do Deputado, seus assessores, o coordenador regional do partido Leandro Vigo, além do secretário de administração, Amarildo jung e os vereadores Odair Bongiovani e Odete Paliano, e correligionários.