CONVITE TURISMO

ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

BOM JESUS-SC JUNHO DE 2020

Prezados senhores:

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Pasta do Turismo, tem a honra de comunicar que iniciou no mês de fevereiro com encerramento previsto em Dezembro de  2020, o desenvolvimento do “Plano Municipal de Turismo – Uma construção Coletiva” - PMT.

Esta é uma iniciativa da Administração municipal de Bom Jesus em parceria com Senac/SC que pretende envolver na construção deste Plano as organizações da sociedade civil, associações, cooperativas e instituições de ensino, o trade e demais agentes direta e indiretamente envolvidos com o turismo do município  (Ex: restaurantes, padarias, lanchonetes, pontos de revenda de caldo de cana entre outros utensílios, postos de conveniências, agencias de turismo, artesãos em geral, agricultura familiar, cozinha industrial, fábrica de embutido, entre outros setores privados, que podem ou não estar vinculados á associações) .

Para tanto, solicitamos a indicação de representantes, sendo um delegado e um suplente de sua Instituição, para participar da construção do Plano Municipal de Turismo de Bom Jesus, que será empossado via Decreto e terá função deliberativa durante os fóruns. Aguardarmos a indicação dos representantes, que poderá ser enviado para o e-mail prefeitura@bomjesus.sc.gov.br aos cuidados de Elisandra Foppa Peccini, Interlocutora Municipal de Turismo, até o dia 30/06/20. Ressaltamos que na ausência de indicações, os presidentes e participantes dos conselhos de associações, entre outros, estarão automaticamente nomeados.

Certos de podermos contar com sua participação, antecipamos nossos agradecimentos.

COMISSÃO RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DO PLANO