Curso de aperfeiçoamento da equipe de Educação

Publicado em 29/07/2013 às 00:00 - Atualizado em 08/05/2014 às 14:27

Curso de aperfeiçoamento.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu curso de Educação continuada para equipe Gestão da Secretaria Municipal de Educação e Professores de Educação Infantil e Series Iniciais, motorista, serventes e demais funcionários nos dias 29/07/2013 e 01/08/2013.

Onde contou com palestrante Lucio Stein, onde foram abordados temas variados, relações humanas cooperativas, posturas colaborativas no âmbito da escola, auto-motivação e auto-estima, competências, espírito de equipe e união.

Pois a instituição Escola não funciona sozinha mais como a participação de todos. Onde cada um desempenha sua função com objetivos, de atender as nossas crianças.

A Secretaria Municipal de Educação agradece equipe do SENAC em especial Débora, diretora Cledir e o professor Lucio Stein, que gentilmente aceitou vir trabalhar em nosso Município.