Projeto crescer aprendendo

Publicado em 11/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 08/05/2014 às 14:27

PROJETO CRESCER APRENDENDO

Com objetivo de oportunizar a crianças de 0 a 6 anos conhecimentos através do brincar, buscando fortalecer os vínculos familiares e socais, dando atenção à fase de desenvolvimento em que se encontram este público, o CRAS realizou neste dia a entrega de brinquedos para a execução do Projeto CRESCER Aprendendo que será desenvolvido com as crianças da creche Municipal Fada Madrinha.

A presença das atividades lúdicas na vida das crianças tem um papel fundamental, uma vez que vem proporcionar a este público a aprendizagem, a aquisição de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades de forma natural e agradável, onde se brinca e se aprende fazendo, na interação com demais crianças e atividades voltadas a idade em que se encontram.

Agradecemos a Administração Municipal e Secretaria de educação pela parceria na realização do Projeto.