IPTU 2013

Publicado em 06/06/2013 às 00:00 - Atualizado em 08/05/2014 às 14:27

EDITAL Nº.512

AVISO GERAL DE LANÇAMENTO DE IPTU E TAXA DE LICENÇA

O Município de Bom Jesus, Estado de Santa Catarina, por seu Prefeito Municipal, nos termos do art. 39 da lei municipal nº 083/97 de 23 de dezembro de 1997, NOTIFICA, de forma global e impessoal, os proprietários, titulares do domínio útil, ou possuidores a qualquer título, de imóveis localizados no Município, assim como os estabelecimentos comerciais , industriais, de prestação de serviços e outras atividades que necessitam de licença situados no Território Municipal, com inscrição no Cadastro Imobiliário respectivo, dos lançamentos do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU, bem como da Taxa de Licença. O contribuinte poderá optar por uma das condições e prazos para pagamento seguintes:

IPTU - IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO

TAXA DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

a) COTA ÚNICA: Pagamento integral, à vista, com 20% (vinte por cento) de desconto.

Vencimento: 15/07/2013.

b) PAGAMENTO PARCELADO: Pagamento em até 6 (seis) vezes, sem acréscimo. Vencimento:

1ª parcela: 15/07/2013.

6ª parcela: 16/12/2013.

Vencimento: 22/07/2013

b) PAGAMENTO PARCELADO: Pagamento em até 3 (três) vezes, sem acréscimo.

Vencimento:

1ª parcela: 22/07/2013.

3ª parcela: 20/09/2013.

NOTIFICA que na eventualidade de não ocorrer o pagamento espontâneo do debito tributário, o contribuinte terá seu nome inscrito em Divida Ativa e será cobrado judicialmente através de Execução Fiscal, para o cumprimento da obrigação tributária.

NOTIFICA ainda, que aqueles que não receberem os carnês até o dia 30 de junho de 2013, deverão procurar o DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO, situado a Rua Pedro Bortoluzzi, número 435, Centro, Bom Jesus. Qualquer informação a respeito dos valores dos carnês poderão  ser adquiridas  junto ao departamento de Tributação no endereço acima.

A lista contendo os nomes dos munícipes sujeitos ao pagamento dos tributos acima citados poderá ser consultada junto ao mural da Prefeitura Municipal de Bom Jesus.

Bom Jesus, 06 de junho de 2013.

Salete Aparecida Picolo de Freitas                                Vilmar Sabino da Silva

Fiscal de Tributos                                                           Prefeito Municipal