Evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres marca reinauguração do Centro de Múltiplo Uso em Bom Jesus

A tarde do sábado (11), foi de intensas programações para a comunidade bonjesuense, em especial para as mulheres, que contaram com uma programação especial, voltada ao Dia Internacional das Mulheres. A ação promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, também marcou a reinauguração do Centro de Múltiplo Uso. O encontro contou com a presença de autoridades municipais bem como de representantes da Polícia Militar que na oportunidade apresentaram mais detalhes e informações da Rede Catarina de Proteção à Mulher vítima de violência doméstica e familiar.
O vice-prefeito Vilmar Peccini, falando em nome do Governo Municipal, destacou a importância da obra de reforma e melhoria do espaço que servirá tanto para realização de festas e eventos para a população, bem como um ponto de apoio e referência para eventuais casos de desastres ou tempestades para abrigar famílias desalojadas com apoio da Defesa Civil. Ainda segundo Peccini, foram investidos mais de R$ 140 mil por parte do Governo Municipal para a realização das reformas e melhorias que há muito tempo eram aguardadas pela população.
Já a Primeira Dama, Eluziane Calza, representando todas as mulheres destacou a importância da participação da mulher na sociedade, dando início as festividades da Festa Tropical, Elas por Elas.